Missao cumprida! [[Piada]]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missao cumprida! [[Piada]]

Mensagem  Lendaria- em Ter 16 Fev 2010 - 17:54

Depois de 25 anos de casamento a mulher resolveu tentar resgatar o
interesse do marido e vestiu a mesma camisola que usou na noite de
Núpcias.
- Amo-or! - sussurrou ela, com voz lânguida - Lembra dessa camisola?
O marido tirou o olho do jornal e disse:
- Sim. É a camisola que você usou na nossa lua de mel! Por quê?
- E você lembra do que você me disse naquela noite, quando me viu com essa camisola?
- Sim, me lembro! - respondeu o marido - Eu disse :"Você está
maravilhosa nessa camisola, Clarice! Quero chupar os seus peitos até
deixá-los SECOS! Depois quero transar com você até te deixar ACABADA!!!"
- E agora, depois de tantos anos, o que você tem a dizer?
O marido olhou a esposa de cima a baixo e disse:
- Missão cumprida!!!
avatar
Lendaria-
MORTAL FULL
MORTAL FULL

Mensagens : 378
XP : 3308
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 22

Ficha do personagem
CAMPO:
10/10  (10/10)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missao cumprida! [[Piada]]

Mensagem  FM-CuCa em Qua 10 Mar 2010 - 18:53

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FM-CuCa
DROPADOR DE VELA
DROPADOR DE VELA

Mensagens : 18
XP : 2863
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missao cumprida! [[Piada]]

Mensagem  A-TREVA em Qua 10 Mar 2010 - 23:09

hsahashhsahsa

A-TREVA
DROPADOR DE VELA
DROPADOR DE VELA

Mensagens : 14
XP : 2858
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missao cumprida! [[Piada]]

Mensagem  lkyomiTk em Qui 11 Mar 2010 - 19:18

- uahsuahsuahsuahsuashuashaushaushas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caralhoooo .. asaushauhsaushas
rashey ! uhsauhsas
avatar
lkyomiTk
MOLEQUE DE CEMITERIO
MOLEQUE DE CEMITERIO

Mensagens : 61
XP : 2937
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 25

Ficha do personagem
CAMPO:
10/10  (10/10)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missao cumprida! [[Piada]]

Mensagem  Lendaria- em Sex 12 Mar 2010 - 2:07

na hr ki mi contaro eu tbem RASHEY

^^ (Y)
avatar
Lendaria-
MORTAL FULL
MORTAL FULL

Mensagens : 378
XP : 3308
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 22

Ficha do personagem
CAMPO:
10/10  (10/10)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missao cumprida! [[Piada]]

Mensagem  X-Balboa-X em Sex 12 Mar 2010 - 10:38

muito boa^^
avatar
X-Balboa-X
CAÇADOR DE CORAÇÃO
CAÇADOR DE CORAÇÃO

Mensagens : 203
XP : 3097
Data de inscrição : 23/02/2010
Idade : 33

Ficha do personagem
CAMPO:
10/10  (10/10)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missao cumprida! [[Piada]]

Mensagem  Lendaria- em Sex 12 Mar 2010 - 21:18

^^
avatar
Lendaria-
MORTAL FULL
MORTAL FULL

Mensagens : 378
XP : 3308
Data de inscrição : 10/02/2010
Idade : 22

Ficha do personagem
CAMPO:
10/10  (10/10)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missao cumprida! [[Piada]]

Mensagem  UberBeast em Qua 24 Mar 2010 - 20:52

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri demais
avatar
UberBeast
CAÇADOR DE CORAÇÃO
CAÇADOR DE CORAÇÃO

Mensagens : 219
XP : 3127
Data de inscrição : 16/02/2010
Idade : 23

Ficha do personagem
CAMPO:
10/10  (10/10)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missao cumprida! [[Piada]]

Mensagem  TK-Pastel em Sab 5 Jun 2010 - 19:16

AUSIHAISAIUH fods hein ^^
avatar
TK-Pastel
MOLEQUE DE CEMITERIO
MOLEQUE DE CEMITERIO

Mensagens : 69
XP : 2947
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 22

Ficha do personagem
CAMPO:
10/10  (10/10)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missao cumprida! [[Piada]]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum